Especialista em hardware para TI empresarial

Desde o suprimento de impressão, periféricos, acessórios, peças de reposição até o seu servidor
LOGIN CADASTRO TERMOS DE VENDA
CARRINHO
R$ 
0,00
ITENS A VENDA
23308
  VER MEUS
PEDIDOS
  ATENDIMENTO
POR E-MAIL
  19 3481-2667
19 3483-4733
BUSCAR
ver background






Como utilizar o Suporte Técnico ou RMA

Se seu equipamento não está funcionando adequadamente, você pode abrir um chamado técnico utilizando o formulário abaixo, entrar em contato direto conosco pelo fone 19-34812667 com o depto de assistência técnica ou em caso de produto defeituoso, peça para falar com nosso depto de RMA.

Caso prefira você pode fazer o login abaixo utilizando seu e-mail e sua senha de cadastro conosco para contatar nosso suporte técnico ou abrir um RMA (Autorização para Retorno de Mercadoria, nos casos em que o equipamento estiver apresentando problemas).

Obs: Não envie seu equipamento defeituoso para nós antes de obter o número de RMA que você irá colocar na embalagem de retorno.



 
Login - Suporte Técnico

Para você abrir um chamado técnico, ou solicitar um número de RMA, por gentileza informe os dados abaixo.

E-mail:
Senha:

 
 
Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e clique em enviar. Você receberá sua senha em seu e-mail.



Recuperar Usuário e Senha

 



Qualquer dúvida entre em contato direto com nosso RMA pelo e-mail rma@netcomputadores.com aos cuidados de Adriana Delicio




RMA pelos fabricantes




AMD



A solicitação de troca em garantia de seu processador deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone 0800 722 2150 ou através do e-mail rma.amd@sircompany.com.br

AP Router



A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através do site a baixo ou pelo telefone (48) 3232-7444 para suporte técnico

http://www.aprouter.com.br/wireless_content/garantia_rma.html
Acer



A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através do site:

http://www.cpsy.com.br/
Cisco Systems



A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone de suporte técnico 0800 891 1336 e posteriormente através do site

http://linksys.globaltechsa.com.ar:46/Aspx/frontend/firstrmarequest.as
D-Link LatinAmerica



A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone: (11) 2185-9301 para São Paulo (capital), e 0800 702 4104 para as demais localidades, os mesmos telefones poderão ser utilizados para informações de pós-venda (suporte técnico) ou ainda através do e-mail: backofficedlink@lightcomm.com.br

Hewlett Packard



A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone: 0800 709 7751 ou para a Grande São Paulo: (11) 4004 7751 ou acesse o site para maiores detalhes:

http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact_us.html
Kingston



A troca em garantia deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone de suporte técnico 0800 810 5464 ou via web site: http://www.kingston.com/br/support

TEL: 55 11 2127 8600
TEL: 0800 810 5464
De segunda à sexta das 9 a.m. ? 6 p.m.

http://www.kingston.com/br/support
LG Electronics



A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através dos telefones 4004-5400 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 707 5454 para as demais localidades ou para mais informações no site

http://www.lge.com/br/support/index.jsp?countryCd=br
Linksys



A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone de suporte técnico 0800 891 1336 e posteriormente através do site

http://linksys.globaltechsa.com.ar:46/Aspx/frontend/firstrmarequest.as
Microsoft



A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através do telefone:

0800 761 7454

SMS



A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com a rede de assistência técnica autorizada do fabricante.

Encontre a autorizada mais próxima de você através do site

http://www.sms.com.br/solucoes-sms/residencial/assistencia-tecnica/ass
Samsung



Para Monitores a garantia é acionada diretamente com a Samsung pelo site :

http://www.samsung.com/br/support/location/serviceLocation.do$1page=SERVICE.LOCATION

Para Discos Rígidos (HD's) a garantia é acionada pelo site:

http://www.seagatebrasil.com.br/garantia_brasil.asp

http://www.seagatebrasil.com.br/garantia_brasil.asp
Seagate



A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com o fabricante através do telefone 0800-891-5814 (opção 4 para atendimento em Português), ou através do link abaixo:

http://www.seagatebrasil.com.br/garantia_brasil.asp
TRENDnet



A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone 0xx21 2532-5350 ou 0xx21 4004-0435 Ramais 5350 ou 5351 e obter um número SAC ou e-mail rma@trend.net.br, desde que o produto em questão esteja dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante.

O mesmo telefone poderá ser utilizado para informações de pós-venda.

Western Digital



A troca em garantia deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do site: www.westerndigital.com/pt

1- Suporte
2- Serviços de RMA e Garantia
3- Usuário Final
4- Verificação de Garantia

http://support.wdc.com/warranty/policy.asp?custtype=end&lang=bp


  ITENS A VENDA
23308
  VER MEUS
PEDIDOS
  ATENDIMENTO
POR E-MAIL
  (19) 3481-2667
(19) 3483-4733
RECEBA EM SEU E-MAIL
NOSSAS OFERTAS
NOME: E-MAIL:

AVISO IMPORTANTE:
Pessoas jurídicas dos estados de: Alagoas, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, firmaram protocolo com o estado de São Paulo e estão sujeitos a recolhimento antecipado da GNRE tanto na aquisição de produtos destinados a REVENDA quanto aos destinados a USO/CONSUMO. Caso se enquadre nesses casos, o setor fiscal de nossa empresa entrará em contato para informar o valor a ser pago que é de responsabilidade do comprador (destinatário).

PESQUISE POR:
Pesquise por: AMD, Apresentador, Bateria de Nobreak, Bateria para Nobreak, Cabo Mini SAS, Cabo SAS, Cabo de Controladora, Cabo para Controladora, Cartucho de Tinta, Certificador de Rede, Chassis Server, Chassis de Servidor, Componentes Eletronicos, Controladora DELL, Controladora HBA, Controladora RAID, Controladora SAS, Controladora SATA, Controladora SCSI, Controladora Serial, Controladora de Backup, Drive Tray, Etiquetadora, Ferramentas de Rede, Ferramentas para Rede, Fibra Óptica, Fita LTO, Fita de backup, Fonte DELL, Fonte HP, Fonte Hot Swap, Fonte IBM, Fonte Proliant, Fonte Real, Fonte Redundante, Fonte Server, Fonte de Alimentação, Fonte de servidor, Fonte para Servidor, GPS Tracker, Gabinete Servidor, Gabinete de Servidor, Gabinete para Servidor, Gaveta Server, Gaveta de HD, Gaveta de Servidor, Gaveta para HD, Gaveta para Servidor, HD DELL, HD Externo, HD HP, HD IBM, HD SAS, HD SATA, HD Server, HD de Servidor, HD para Servidor, Impressora Fiscal, Impressora Térmica, Impressora de Etiqueta, Intel, Intercomunicador, KVM, Kingston, Kit Trilho, Lan Tester, Long Rang, Memoria Server, Memoria de Servidor, Memoria para Servidor, Microsoft, Monitor Full HD, Monitor HDMI, Motherboard Server, Mouse, NetBook, Netbooks, No Break, Nobreak, Nobreaks, Notebook, Notebooks, Nvidia Quadro, PNY, Pen Drive, Placa Controladora, Placa HBA, Placa Serial, Placa de Rede Dual Port, Placa de Rede Gigabit, Placa de Rede Quad Port, Placa de Rede Server, Placa de Video, Placa de rede Server, Placa mae Server, Placas Video, Placas de Video, Processador AMD, Processador Intel, Rack Server, Rack de Servidor, Rack para Servidor, Radio Comunicador, Radio HT, Radio UHF, Radio VHF, Roteador de longo alcance, Roteador sem Fio, SFF-8088, SFF-8482, SFF8088, SFF8482, SSD, Scanner, Scanners, Seagate, Servidor, Servidores, Storage, Switch, Switch KVM, Tablet, Teclado, Testadores de Rede, Toner, Toners, Transceiver, Transmissor de video, Transmissores de vídeo, Trilho de HD, Trilho de Servidor, Trilho para HD, Trilho para Servidor, Unidade LTO, Unidade NAS, Unidade de Backup, VoIP, Wireless, Workstations



MINHA CONTA

Minha Conta
Meus Pedidos
Fale Conosco
Ombudsman

SOBRE A EMPRESA

Sobre Nós
Trabalhe Conosco
Equipe Net
Principais Clientes
Localização

FERRAMENTAS

Mapa do Site
Trocas e Devoluções
RMA ou Suporte Técnico
Catálogo por Marca
Paypal

INFORMAÇÕES

Prazo de Envio
Formas de Pagamento
Termos de Venda
Termos de Uso
Informações Gerais



FORMAS DE PAGAMENTO:



Net Computadores® - Av Angelo Franzin, 410, Rosa da Fonseca - São Pedro, SP - CEP: 13520-000.
Atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira, das 08:30 as 17:30.
Fone: (19) 3481-2667     E-mail: sac@netcomputadores.com.br     CNPJ: 02.465.944/0001-60
Net Computadores é marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).