|
|
|
 |
Suporte Técnico
Oferecemos a você a melhor parceria
Do momento da compra ao final da vida útil do seu equipamento
Como utilizar o Suporte Técnico ou RMA
Se seu equipamento não está funcionando adequadamente, você pode abrir um chamado técnico utilizando o formulário abaixo, entrar em contato direto conosco pelo fone 19-34812667 com o depto de assistência técnica ou em caso de produto defeituoso, peça para falar com nosso depto de RMA.
Caso prefira você pode fazer o login abaixo utilizando seu e-mail e sua senha de cadastro conosco para contatar nosso suporte técnico ou abrir um RMA (Autorização para Retorno de Mercadoria, nos casos em que o equipamento estiver apresentando problemas).
Obs: Não envie seu equipamento defeituoso para nós antes de obter o número de RMA que você irá colocar na embalagem de retorno.
Login - Suporte Técnico
Para você abrir um chamado técnico, ou solicitar um número de RMA, acesse o Painel do Cliente.
Qualquer dúvida entre em contato direto com nosso RMA pelo e-mail rma@netcomputadores.com.
RMA pelos fabricantes
Acer
| A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através do site:
http://www.cpsy.com.br/
|
|
|
|
AMD
| A solicitação de troca em garantia de seu processador deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone 0800 722 2150 ou através do e-mail rma.amd@sircompany.com.br
|
|
|
|
AP Router
| A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através do site a baixo ou pelo telefone (48) 3232-7444 para suporte técnico
http://www.aprouter.com.br/wireless_cont
|
|
|
|
Cisco Systems
| A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone de suporte técnico 0800 891 1336 e posteriormente através do site
http://linksys.globaltechsa.com.ar:46/As
|
|
|
|
D-Link LatinAmerica
| A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone: (11) 2185-9301 para São Paulo (capital), e 0800 702 4104 para as demais localidades, os mesmos telefones poderão ser utilizados para informações de pós-venda (suporte técnico) ou ainda através do e-mail: backofficedlink@lightcomm.com.br
|
|
|
|
Hewlett Packard
| A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone: 0800 709 7751 ou para a Grande São Paulo: (11) 4004 7751 ou acesse o site para maiores detalhes:
http://welcome.hp.com/country/br/pt/cont
|
|
|
|
Kingston
| A troca em garantia deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone de suporte técnico 0800 810 5464 ou via web site: http://www.kingston.com/br/support
TEL: 55 11 2127 8600
TEL: 0800 810 5464
De segunda à sexta das 9 a.m. ? 6 p.m.
http://www.kingston.com/br/support
|
|
|
|
LG Electronics
| A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através dos telefones 4004-5400 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 707 5454 para as demais localidades ou para mais informações no site
http://www.lge.com/br/support/index.jsp?
|
|
|
|
Linksys
| A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone de suporte técnico 0800 891 1336 e posteriormente através do site
http://linksys.globaltechsa.com.ar:46/As
|
|
|
|
Microsoft
| A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com fabricante através do telefone:
0800 761 7454
|
|
|
|
Samsung
| Para Monitores a garantia é acionada diretamente com a Samsung pelo site :
http://www.samsung.com/
Para Discos RÃgidos (HD's) a garantia é acionada pelo site:
http://www.seagatebrasil.com.br/
http://www.seagatebrasil.com.br/garantia
|
|
|
|
Seagate
| A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com o fabricante através do telefone 0800-891-5814 (opção 4 para atendimento em Português), ou através do link abaixo:
http://www.seagatebrasil.com.br/garantia
|
|
|
|
SMS
| A solicitação de reparo em garantia deverá ser feita diretamente com a rede de assistência técnica autorizada do fabricante.
Encontre a autorizada mais próxima de você através do site
http://www.sms.com.br/solucoes-sms/resid
|
|
|
|
TRENDnet
| A troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do telefone 0xx21 2532-5350 ou 0xx21 4004-0435 Ramais 5350 ou 5351 e obter um número SAC ou e-mail rma@trend.net.br, desde que o produto em questão esteja dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante.
O mesmo telefone poderá ser utilizado para informações de pós-venda.
|
|
|
|
Western Digital
| A troca em garantia deverá ser solicitada diretamente ao fabricante através do site: www.westerndigital.com/pt
1- Suporte
2- Serviços de RMA e Garantia
3- Usuário Final
4- Verificação de Garantia
http://support.wdc.com/warranty/policy.a
|
|
|
|
|
|
|
|
|
AVISO IMPORTANTE:
Pessoas jurÃdicas dos estados de: Alagoas, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, firmaram protocolo com o estado de São Paulo e estão sujeitos a recolhimento antecipado da GNRE tanto na aquisição de produtos destinados a REVENDA quanto aos destinados a USO/CONSUMO. Caso se enquadre nesses casos, o setor fiscal de nossa empresa entrará em contato para informar o valor a ser pago que é de responsabilidade do comprador (destinatário).
PESQUISE POR:
Pesquise por: AMD, Apresentador, Bateria de Nobreak, Bateria para Nobreak, Cabo de Controladora, Cabo Mini SAS, Cabo para Controladora, Cabo SAS, Cartucho de Tinta, Certificador de Rede, Chassis de Servidor, Chassis Server, Componentes Eletronicos, Controladora de Backup, Controladora DELL, Controladora HBA, Controladora RAID, Controladora SAS, Controladora SATA, Controladora SCSI, Controladora Serial, Drive Tray, Etiquetadora, Ferramentas de Rede, Ferramentas para Rede, Fibra Óptica, Fita de backup, Fita LTO, Fluke, Fonte de Alimentação, Fonte DELL, Fonte de servidor, Fonte Hot Swap, Fonte HP, Fonte IBM, Fonte para Servidor, Fonte Proliant, Fonte Real, Fonte Redundante, Fonte Server, Gabinete de Servidor, Gabinete para Servidor, Gabinete Servidor, Gaveta de HD, Gaveta de Servidor, Gaveta para HD, Gaveta para Servidor, Gaveta Server, HD DELL, HD de Servidor, HD Externo, HD HP, HD IBM, HD para Servidor, HD SAS, HD SATA, HD Server, Impressora de Etiqueta, Impressora Fiscal, Impressora Térmica, Intel, Intercomunicador, Kingston, Kit Trilho, KVM, Lan Tester, Long Rang, Memoria de Servidor, Memoria para Servidor, Memoria Server, Microsoft, Monitor Full HD, Monitor HDMI, Motherboard Server, Mouse, NetBook, Netbooks, Nobreak, No Break, Nobreaks, Notebook, Notebooks, Nvidia Quadro, Pen Drive, Placa Controladora, Placa de Rede Dual Port, Placa de Rede Gigabit, Placa de Rede Quad Port, Placa de rede Server, Placa de Rede Server, Placa de Video, Placa HBA, Placa mae Server, Placas de Video, Placa Serial, Placas Video, PNY, Processador AMD, Processador Intel, Rack de Servidor, Rack para Servidor, Rack Server, Radio Comunicador, Radio HT, Radio UHF, Radio VHF, Roteador de longo alcance, Roteador sem Fio, Scanner, Scanners, Seagate, Servidor, Servidores, SFF8088, SFF-8088, SFF8482, SFF-8482, SSD, Storage, Switch, Switch KVM, Tablet, Teclado, Testadores de Rede, Toner, Toners, Transceiver, Transmissor de video, Transmissores de vÃdeo, Trilho de HD, Trilho de Servidor, Trilho para HD, Trilho para Servidor, Unidade de Backup, Unidade LTO, Unidade NAS, VoIP, Wireless, Workstations
FORMAS DE PAGAMENTO:
 |
Net Computadores® - Avenida dos Imigrantes, s/n, Portal das Flores - São Pedro/SP - CEP: 13520-000.
Atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 17:00.
(19) 3481-2667 | (19) 3483-4607 E-mail: sac@netcomputadores.com.br CNPJ: 02.465.944/0001-60
Net Computadores é marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
|
 |
|